EDITOR: Edgar Olimpio de Souza (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

  • Font size:
  • Decrease
  • Reset
  • Increase

Poesia e Teatro

Neste sábado, das 15h às 17h, acontece no Museu da Energia de São Paulo abriga a terceira edição do projeto Conversas Poéticas.

Com entrada franca, o evento propõe uma roda de conversa com especialistas do campo da cultura e artes para promover momentos de leitura e debater a relação da poesia clássica e contemporânea com diferentes áreas.

Agora é a vez do poeta Ítalo Anderson, que receberá Vinicio Angelici, crítico de teatro da Revista Stravaganza e membro da APCA – Associação Paulista de Críticos de Arte.

Eles irão falar sobre o tema Poesia e dramaturgia: aproximações em cena.

Reaberto recentemente, o Museu da Energia tem agendado uma série de ações culturais com o intuito de trazer novas linguagens e públicos para o espaço.

“Queremos transformar esse local em um espaço de convívio e reflexão, que possibilite uma relação orgânica do museu com seu próprio contexto social”, destaca a coordenadora Luciana Nemes.

Além dos trabalhos de arte contemporânea, o Museu implantou uma galeria a céu aberto de pinturas murais e grafite.

No momento, o espaço conta com os trabalhos de Binho Ribeiro, Tinho, Bieto, Inea, Gallé, Ficko, Célio, Mogle e Paulo Ito.

O Museu da Energia fica na Alameda Alameda Nothmann, 184, Campos Elíseos.

Contato: (11) 3224.1489 e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Comente este artigo!

Modo de visualização:

Style Sitting

Fonts

Layouts

Direction

Template Widths

px  %

px  %